segunda-feira, 20 de julho de 2009

Descansando...

Há algumas semanas recebi esse e-mail e fui imensamente abençoada. resolvi então traduzi-lo.

"Olá raio de sol,

bem, se vc pode ver a figura em anexo e não caiu da sua cadeira rindo ou com medo, vc pode imaginar o q me passou para anexar esse “visual”.(http://www2.hillsong.com/sisterhood2/default.asp?pid=2066 Texto: Not What I was Thinking)

Boa pergunta!

Se vc é de Sydney (ou se vc teve os olhos abertos na REVELAÇÃO em uma das nossas conferências), vc pode reconhecer a besta peluda…Sim, este é Kane Keating, casado com Carla Keating, quem, em cujo abençoado coração, sentiu a necessidade de registrar esse momento de sono de seu marido, adornado com um tão bonito, feminino tapa-olhos de cetim que nós carinhosamente demos a todas as nossas fabulosas mães no último Dia das Mães, com as palavras: “NÃO PERTUBE, TRANSFORMADOR DO MUNDO EM REPOUSO”. Então agora vc pode entender minah reação quando vi essa figura no meu e-mail…”Não era o que eu estava pensando”. Ele é também um dos nossos pastores de jovens, incirvelmente inteligente, bem preparado, bem informado, que curiosamente lembra Jack Black e Nacho Libre, e que uma vez compartilhou seu testemunho pessoal em um retiro de funcionários que tivemos e nós todos bradamos, porque foi tão impactante e belo!!!(Kane, não Nacho!)

Enfim, a foto é só uma razão aleatória para dizer “Olá” e escrever um blog um pouco absurdo e o mais importante, no meio disso, um pouco de amor e encorajamento.
Então, o pequeno tapa-olhos de cetim diz “NÃO PERTUBE, TRANSFORMADOR DO MUNDO EM REPOUSO”! Eu amo pensar que TODOS nós somos TRANSFORMADORES DO MUNDO!! Eu amo pensar que Deus considera-nos TODOS tão únicos e especiais para nos plantar em um tempo tão louco e maravilhoso da história. Eu amo a ideia de que, ao fazer isso, Ele investiu um único dom e medida em TODOS nós para que pudéssemos cumprir esse chamado. Eu amo que Ele não faz separação de pessoas e convida a todos nós. Eu amo que Ele usará quaisquer corações que estejam dispostos. Eu amo como não temos que impressioná-Lo, que podemos vir como somos, que Ele é especialista em pessoas que se acham patéticas, mas que, na verdade, não o são. Eu adoro que Ele seja gentil e paciente e persistente em nos moldar para aquilo que Ele sabe que podemos ser. Amo que Ele não fica assustado com a situação do mundo, que Ele está calmo, tem um plano, considera-nos capazes de carregar Seu coração e fazer a diferença. Amo que Ele pegue aqueles como eu e vc e faça-nos TODOS TRANSFORMADORES DO MUNDO, DE UM MODO OU OUTRO. Amo que nenhum é excluído e que cada um tenha um mundo, para focar nos amigos, família, colegas de trabalho, vizinhos, igreja, comunidade e todos os belos estranhos que cruzam nossos caminhos desapercebidamente.

Então concorde comigo enquanto eu escrevo isso numa tarde de inverno em Sydney…existe um mundo para amar, para influenciar, para o qual orar. Não despreze a sua parte, não se preocupe em como ela vai arrasar com o que estiver ao redor e como e onde encontrar a vontade de Deus. Descanse em Seu amor, em Sua provisão, em Sua promessa, seja fiel com o que é importante e não negociável em Sua palavra, encontre uma necessidade, tome sua posição, levante suas mãos, se posicione e confie em Mim, que o resto vai cuidar de si mesmo.

Então, porque um bonito tapa-olhos de cetim com “NÃO PERTUBE, TRANSFORMADOR DO MUNDO EM DESCANSO”?
Porque todos os transformadores precisam de lembretes...descanse em Sua graça, em Seu poder, em Seu Espírito, no fato de que Ele é poderoso para completar o que começou. “Não pela força, não pelo poder mas por Meu Espírito, diz o seu Deus”. Nossa força pode nos levar até o agora, mas a força dEle pode nos levar por todo o caminho…e, em seguida, ao que nunca esperamos ou imaginamos.Orando para que cada um e todos nós possamos aprender a arte de “trabalhar em um lugar de DESCANSO”.

Bjos,
Bobbie."

Nenhum comentário:

Postar um comentário