terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova vida

Fazia tempo que eu queria postar de novo, mas tava tão corrido, que não deu. Interessante notar que a última postagem foi no dia 20/04 e essa, 19/07. 3 meses em que minha vida mudou completamente. Apesar do último post não ter sido sobre esse assunto.
Daqui 2 dias fazem 2 meses que a pessoa mais incrível que já conheci (e amei) descansou. Descansou de uma vida de lutas, para as quais nunca abaixou a cabeça. A última delas a tornou dependente, principalmente no aspecto psicológico. Ainda não tive oportunidade de saber detalhes sobre seu último dia; e talvez ainda não o suporte. Mas do que sei, mesmo praticamente em coma, sua preocupação ainda era comigo. Esperou que eu saísse de perto para ir pros braços dAquele que primeiro nos amou. Não há como expressar tanto amor, tanta gratidão que eu tenho por ter tido a melhor mãe do mundo; nem pensar que fui digna disso. Fui radical, briguei com algumas pessoas, "esqueci" meus amigos, mas tenho certeza que fiz o melhor que podia. E talvez, como nunca antes, provei que orar é perigoso, como diz meu querido pr. Kaiser, e que Deus é carinhoso e cuida dos mínimos detalhes. Nesse tempo, tenho descoberto meus verdadeiros amigos, aprendido a suportar certas coisas e fingir que não ouvi. Estou quase voltando pra minha casinha...
Quero expressar minha gratidão a algumas pessoas que tem me "mimado" nesses tempos, mas isso será pessoal e individualmente. ;)

2 comentários:

  1. Tamy vc é tão incrível quanto sua mãe, pode crer, vc foi o melhor legado que ela nos deixou.

    ResponderExcluir
  2. Ao voltar aqui e ler essas palavras vejo o quanto vc também é guerreira e o quanto vc aprendeu com sua mãe!
    Obrigado pela amizade, sempre! Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir