sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aleatórios...

Nunca fui mto de aguentar drama, mas até certo ponto a gente suporta né? Mas o que me cansa mesmo é quem precisa de ajuda mas não se deixa ser ajudado. Como já dizia a canção: pra que falar, se vc não quer me ouvir? Às vezes dói mais em mim do que em vc, mas eu preciso me proteger pra não sofrer mais do que o preciso. Talvez o tempo de deixá-lo(a) ir já tenha passado, mas agora que eu tive coragem. Eu tentei; desculpe-me se não consegui...I would give anything to make you better, I would give anything to point you to free...and if I seem doubtful, distruting, I am: you said you wouldn't do it again. Talvez o problema seja eu, com minha cabeça dura, mas eu sou assim; já tentei mudar, mas não consigo. Sou assim mesmo. Talvez eu não seja "crente"o suficiente pra amar incondicionalmente e Deus, mais que ninguém,sabe disso...Não vou deixar isso me amedontrar, pois eu fui até o meu limite, ou melhor, passei dele. Confiança é uma coisa que só se perde uma vez, né?Foi bom enquanto durou.

E pra que me preocupar antecipadamente? Não disse Jesus que basta a cada dia o seu mal? Se eu entreguei cada detalhe a Ele (embora mtas vezes queira tomar de volta desesperadamente), Ele sabe exatamente o que tá fazendo e o que vai fazer. Sou eu, que só vejo o bordado por baixo - como diria PM - vou discutir com quem fez o céu e a terra?E, principalmente, que me fez?Deus, a bola tá com vc!Vc conhece cada anseio, cada sonho e cada preocupação. Eu só quero estar no centro da Tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário